Votorantim - SP

ANALISTA DE SUPORTE I

PUBLICIDADE

Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição da vaga: Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I Endereço do local de trabalho: ?Rua Sete de Setembro, 311, Parque Bela Vista – Votorantim/SP – CEP: 18110-420 Jornada de trabalho: ?08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). O Que Procuramos: – Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando) – Experiência mínima de 1 ano na área – Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior – Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10 – Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux – Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior – Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory – Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior – Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365) – Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless – Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware – Conhecimentos: Inglês básico para leitura – Disponibilidade de horários e viagens quando necessário As responsabilidades do seu dia a dia serão: – Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados – Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais – Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas) – Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive) – Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc) – Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor – Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação) – Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE – Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; – Manter atualizada a base de conhecimento. O Que Será Um Diferencial: – Inglês e português técnico O Que Oferecemos: – Salário R$ 2.300,00 – Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT) – Vale Transporte – Seguro de Vida – Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa) #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(CF)

PUBLICIDADE

Localização: Votorantim – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button